Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Bacabeira recebe a 113° unidade do Restaurante Popular

O governador em exercício, Paulo Velten e a prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, inauguram a 113° unidade do Restaurante Popular e que vai oferecer refeições completas, com sobremesa, atendendo à população de segunda a sexta-feira, pelo valor simbólico de R$ 1.

O estado possui a maior rede destes equipamentos no Brasil e que se consolida com mais este, que agora atenderá a população bacabeirense. A população também recebeu 300 cestas básicas e três toneladas de peixes.

Fernanda Gonçalo lembrou que sempre teve esta preocupação de implementar políticas públicas de combate a fome das pessoas mais humildes, oferecendo comida de qualidade em dois restaurantes, sendo um na sede e outro em Peri de Baixo. “Só temos a agradecer ao Governo do Estado pela parceria porque o governador licenciado Carlos Brandão sempre atendeu nossas reivindicações e agora temos mais um local para oferecer refeições dignas para nossa população. Esperamos agora que o governo traga um restaurante para Peri de Baixo”, afirmou a prefeita Fernanda.

O governador em exercício, Paulo Velten, elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela gestão municipal para melhorar as condições de vida e oferecer um futuro melhor para a população de Bacabeira. “Fico feliz de estar participando pela primeira vez da inauguração de um Restaurante Popular porque sabemos que muitas pessoas estão desempregadas e sem condição de comprar alimentos todos os dias”, disse o governador.

Farol da Educação – Antes da inauguração do Restaurante Popular, Paulo Velten e Fernanda Gonçalo inauguraram a reforma do Farol do Saber Itevaldo Oliveira Costa, que recebeu este nome em homenagem a um poeta e filho de Bacabeira e visitarm as instalações da Defensoria Publica e sala do TJ/MA. Estavam acompanhando a comitiva também os secretários estaduais Chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira; de Desenvolvimento Social, Paulo Casé; o deputado federal Elizabeth Gonçalo; o estadual Ariston Gonçalo; o vice-prefeito de Bacabeira, Romuado e os vereadores Jeferson Calvet, capitão Lucas, Dino, Carlos Torres, Ruck, Branco, Ademir, Vanderlan, assessores e secretários municipais de Bacabeira.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*