Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Bacabeira : Prefeita Fernanda Gonçalo realiza abertura dos festejos juninos

A praça central de Bacabeira ficou pequena para tanta gente que compareceu nesta noite de São João na abertura do Arraial de Bacabeira 2023. A prefeita Fernanda Gonçalo e seu esposo e prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo, fizeram a abertura dos festejos juninos.

Acompanhada da advogada Naila Gonçalo, vereadores Vanderlan Mendes, Ademir Castro, Lucas Seixas e secretários municipais, a prefeita Fernanda Gonçalo disse que as festas juninas serão realizadas até o próximo sábado (01 de julho) e vai contar com uma variada programação.

“Estamos trazendo diversas manifestações culturais como danças, bumba meu boi, artistas locais e nacionais porque entendemos que as festas juninas geram emprego e renda para nossa população”, disse a prefeita Fernanda Gonçalo, que também está patrocinando arraiais nas comunidades de Peri de Cima e Peri de Baixo.

As festas juninas em Bacabeira tiveram início neste sábado (24) na sede de Bacabeira, dia de São João, e vão até o próximo sábado (01). Organizado pela Secretaria de Cultura, a primeira noite teve os show’s das cantoras Linda Mello, que é de Bacabeira, e da nacional Manu Batidão; apresentações do Bumba Boi Bacabeirense, DJ Kadu e a dança Cacuriá Estrela do Amanhã e Dança Cowntry também animaram a população na primeira noite junina de Bacabeira.

Categoria: Notícias