Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Bacabeira – Fernanda Gonçalo realiza prévia e carnaval animado e seguro

Muita alegria, animação e segurança marcaram as festas carnavalesca em Bacabeira. Atrações nacionais e locais passaram nos palcos no pré-carnaval (dias 3 e 4 na sede) e no período do carnaval (09 a 13 de fevereiro em Peri de Cima).

 

“Fico feliz em proporcionar está festa linda, com toda segurança , para fazer a alegria dos foliões de Bacabeira”, disse a prefeita Fernanda Gonçalo , que participou da folia sempre acompanhada do seu esposo Dr. Hilton Gonçalo e da pré-candidata a prefeita de Bacabeira, a advogada Naila Gonçalo e do deputado estadual Ariston Ribeiro.

Prévia – Ao longo dos dois dias de folia os locais, os visitantes das regiões próximas (Santa Rita, Rosário, Morros, Axixá, entre outros) e as personalidades que prestigiaram a festa puderam assistir destacadas atrações artísticas. “A programação atendeu às expectativas do público e valorizou a “prata de casa”, celebrou a prefeita Fernanda Gonçalo.

Entre os destaques da agenda de entretenimento estiveram Henry Freitas, Bruno Shinoda, Lambasaia e Fabrícia. Os locais de maior concentração contaram com rigoroso sistema de segurança, representado pela guarnição da Polícia Militar, por policiais estaduais, guardas municipais e segurança privada.

Carnaval 2024 – As festas carnavalescas foram realizadas sempre na Rua do Campo, em Peri de Cima, e contou com atrações nacionais e locais, a exemplo de shows de Linda Mello e Sebastyan Belfort. A Prefeitura também apoiou blocos tradicionais de toda a cidade e arrastou muita gente com o “Blocão dos Gonçalo”.

Categoria: Notícias