Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

BACABEIRA COMEMOROU 24 ANOS EM GRANDE ESTILO

Nos dias 10 e 11 de Novembro o município de Bacabeira celebrou 24 anos, com inaugurações da Secretaria de Cultura, Escola, posto de saúde, praças, calçamento de ruas, fábrica de bloquetes, casas de alvenaria, rede de energia elétrica e a revitalização da Fonte do Bombaim entre outras importantes conquistas da gestão da prefeita Fernanda Gonçalo. Uma Ação Social também foi realizada com os profissionais da secretaria de saúde ofertando diversos atendimentos. As Secretarias da Mulher (Semu) e Desenvolvimento Econômico (Semdes) levaram atendimentos sociais para a Praça José da Silva Calvet, como corte de cabelo, brechó solidário, orientações sobre o Benefício de Prestação Continuada (BPC), Bolsa Família, Cadastro Único e auxílio maternidades foram ofertados para a comunidade.

Para o entretenimento local, foi realizado show ‘s de artistas locais e com as Bandas “Forró dos Play” e a cantora nacional Solange Almeida que atraiu um grande público de  toda região. Missa em Ação de Graças e Show Gospel com a banda local D´3 e o cantor Wesley, também foi recorde de público.

Participaram dos eventos, além da prefeita, o vice prefeito Bira Torres, vereadores e secretários municipais, autoridades locais e de toda região também prestigiaram este grande momento do município.

A prefeita Fernanda Gonçalo disse que a realização da festa foi possível porque todo o dinheiro arrecada é empregado com responsabilidade e compromisso. “Estamos entregando quase 600 casas populares construídas com recursos próprios, calçamento das principais ruas e avenidas, fábrica de bloquetes, rede de energia, sistemas de abastecimento de água, áreas de lazer construídas, campos de futebol reformados e fazendo uma belíssima festa para comemorar os 24 anos de emancipação política da nossa Bacabeira, este é o nosso dever trabalhar pela nossa gente com compromisso e responsabilidade”, afirmou a prefeita.

Inauguração

Inauguração

Culto em ação de graça

Ação global

Ação Social

Ações da sec. De Saúde

Categoria: Notícias