Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Arrastão do Mega Bloco de Igarapé do Meio, com recorde de público

O Mega bloco arrastou uma multidão pelas as ruas de Igarapé do Meio na tarde do domingo (03) de Carnaval.

O Prefeito Almeida Sousa, juntamente com a primeira-dama Dra. Solange Araújo, o deputado Federal Josimar Maranhãozinho e a deputada Estadual Detinha estiveram presente neste arrastão que é uma tradição no município. Eles  participaram de toda programação, dançando e se divertindo ao lado dos foliões.

Mais uma vez o evento foi uma referência em termo de animação e segurança, pois a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Cultura não mediu esforços para garantir aos foliões Igarapeenses e visitantes um carnaval Alegre e seguro, onde as famílias possam brincar e levar os seus filhos para se divertirem com tranquilidade.
A deputada Detinha destacou “Nosso domingo foi de muita alegria! Em Igarapé do Meio, ao lado do prefeito Almeida e da primeira dama Solange, participamos do Mega Bloco, que arrastou uma multidão pelas ruas da cidade. Um carnaval muito organizado e com uma excelente infraestrutura! Parabéns a prefeitura pela organização e ao povo pela alegria contagiante!”.

O prefeito Almeida Sousa destacou a importância de proporcionar mais um grande evento no município. ” Já uma tradição o Mega Bloco e a cada ano só cresce, estamos felizes em proporcionar muita alegria e ver como todos participam com sua alegria, de abadas e até mesmo fantasias. Quero agradecer  o apoio dos nossos deputados por sempre estar presente, pois com toda nossa programação  atraem um grande público e com isso fomenta o comércio.” Destacou Almeida Sousa.

Categoria: Notícias