Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Arraiá do Novo Tempo: Tradição, Cultura e muita alegria em Gov. Newton Bello

A Abertura do Arraiá do Novo Tempo Ano III contou as apresentações da Quadrilha do CRAS, Quadrilha dos Idosos( Balança Mais Não Cai), Quadrilha do Povoado Santa Luzia, Quadrilha Estrela do Sertão de Gov.Newton Bello e a Quadrilha Xamego de São João de Carutapera. Além das atracões musicais com Lairton dos Teclados e Cristiane Lima.

A Secretaria de Cultura preparou uma vasta programação para receber à população, a programação que segue até o dia 28 de Junho terá atrações de peso como danças folclóricas, quadrilhas e grande atrações musicais.

O prefeito Roberto do Posto, fala da importância de realizar mais um arraiá na sua administração. ” Estamos felizes por está proporcionando mais um grande arraiá, só temos que agradecer toda a equipe da prefeitura que está envolvida pela organização. Aqui aproveito para convidar todas a virem visitar nosso arraiá, assistirem às quadrilhas, os grupos folclóricos que irão se apresentar como forma de valorização da nossa cultura. Esse arraiá que é o terceiro ano, preparamos com muito carinho para receber todos.” disse Roberto.

Categoria: Notícias