Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Ao som de Léo Magalhães Igarapé Grande, encerrou com sucesso a programação de Aniversário.

Um grande sucesso o show em praça pública que celebrou os 57 anos de emancipação política de Igarapé Grande.

A banda igarapegrandense Luana e Forró Xamego, fez abertura da festa e, em seguida, o cantor Léo Magalhães emocionou o público presente, num show eletrizante, dando vozes aos apaixonados. E pra encerrar a noite, grande show da dupla sertaneja, Montana e Rafael.

Além do prefeito Erlânio Xavier, primeira-dama, vereadores e secretários, estavam presentes, os prefeitos Erik Costa de Barra do Corda, Adailton de Fernando Falcão, Idan Torres de Santa Filomena, Eudina de Bernardo do Mearim, Dulcinha de Satubinha, Cascaria de Poção de Pedras,  Joãozinho de Itaipava do Grajaú e os deputados estaduais Ciro Neto e Fernando Pessoa,  Júlio F. Secretário Adjunto do governador Flávio Dino (PC do B), Olavo Fonseca, representante do prefeito Osmar de Lago do Junco; Marquinho Lera, secretário de Administração de Lago Verde, Adailson Machado, liderança política de Paulo Ramos.

Em discurso, o prefeito Erlânio Xavier (PDT), agradeceu a Deus, e todos que acreditam nele, dando o voto de confiança.

“O sucesso da nossa gestão faz parte da experiência adquirida dos amigos prefeito; e se eu sou um bom gestor, porque aprendi com eles. O povo desta cidade me deu essa oportunidade, porque sabiam que Igarapé Grande precisava de dias melhores, de uma saúde e de uma educação de qualidade e uma infraestrutura adequada. Hoje Igarapé Grande completa 57 de história e lutas  e eu me orgulho de me considerar filho desta terra, porque esse povo que me acolheu; por isso eu administro empregando os recursos na gestão pública da cidade e conseguimos transformar ela, em apenas dois anos, com mais 46 ruas as asfaltadas e sinalizadas com sarjetas e meio fio, cinco povoados asfaltados; só faz isso quem tem coração.  E e esse time que acreditou em mim, agora me indicaram para ser o próximo presidente da Federação Maranhense dos Municípios, a Famem; com certeza, vamos representar os prefeitos e eu vou honrar o meu trabalho com o mesmo carinho que faço aqui; parabéns Igarapé Grande pelos seus 57 anos,” finalizou o prefeito de Igarapé Grande.

Categoria: Notícias