Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Aniversário de Primeira Cruz celebrado com grandes conquistas

A Prefeitura de Primeira realizou uma vasta programação para celebrar os  72 anos de emancipação politica, iniciando no dia 15 com culto ecumênico e gincana cultural,  a programação seguiu oficialmente no dia do aniversário (16), com programação especial que contou com a participação do prefeito Nilson do Cassó, primeira dama, autoridades politicas do município, além da prefeita de Urbano Santos Iracema e o Erlon de Belágua, Deputado Rafael Leitoa e os ex prefeitos João Neto e Sergio Albuquerque.

“Só temos que agradecer á todos os presentes e dizer que nosso gabinete está a  disposição para receber as demandas desse municipio, e parabenizar Primeira Cruz por mais um ano de muitas conquistas,” destacou o parlamentar líder do governo Rafael Leitoa.

A Programação do dia 16 contou com missa, com partida de futebol entre os times de Primeira Cruz x Belágua, onde terminou empatado em 1×1, abertura do campeonato de futsal na quadra poliesportiva, encerrando a noite com falas das autoridades presentes e festa na praça de eventos com Banda Menesio de Primeira Cruz,  Forró de qualidade, Dj Nenem e banda Switch 4.

” Muitas obras vamos entregar em breve, ainda esse mês duas unidades básicas de saúde, temos reforma de quadra. Só quero agradecer todos os presentes e dizer que a população está de Parabéns, estamos buscando melhorar qualidade de vida com obras e ações, pois nosso povo merece. Parabéns Primeira Cruz.” disse o Prefeito Nilson do Cassó.

Categoria: Notícias