Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

ANIVERSÁRIO DE MARANHÃOZINHO COM GRANDES OBRAS E CONQUISTAS

O Município  de Maranhãozinho, celebra seus 24 anos de emancipação política com a entrega de importantes obras para a população, dentre elas o Portal de entrada e saída da cidade, uma creche moderna e toda equipada, a creche Criança Feliz recebeu uma ampla reforma, a saúde  recebeu uma ambulância nova para atender a população. 

Durante a programação, pela manhã foi realizada Missa de Ação de Graça, com a presença  do prefeito Auricelio, primeira dama Edilania, Deputado federal Josimar Maranhãozinho, Deputada Detinha, vereadores, secretários municipais, diversas autoridades da região e a população que compareceu em peso para prestigiarem mais este grande momento de grandes conquistas. 

” Hoje é um dia especial e estamos felizes por atender a demanda da população e proporcionar grandes conquistas no município,” disse o prefeito Auricélio. 

” Me sinto honrando de compartilhar esses momentos felizes aqui nesta cidade, pois foi aqui que tudo começou e politicamente vocês nunca me decepcionaram e eu sempre estarei presente, apoiando e fazendo tudo para que este município cresça ainda mais,” destacou o Deputado Federal Josimar Maranhãozinho. 

Detinha, também parabenizou o município  e destacou  a atuação do prefeito. ” Parabéns Maranhãozinho, por mais um ano de alegria e grandes conquistas, hoje comemoramos mais um aniversário  e vemos o empenho e a dedicação do prefeito Auricelio em buscar sempre o melhor para a população. 

Após a missa teve o bingo de uma moto 0km e a noite a festa continua com a atração principal Wesley Safadão, fechando com chave de ouro mais um grande aniversário de Maranhãozinho. 

Categoria: Notícias