Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Alunos de Bacabeira participam da V Cantata de Natal

A tradicional Cantata de Natal de Bacabeira foi realizada nesta quinta (21) e sexta-feira (22) pela prefeita Fernanda Gonçalo . Este ano, a Cantata foi realizada no primeiro dia no Parque Ambiental de Peri de Baixo.

A prefeita Fernanda Gonçalo esteve presente nas apresentações dos alunos das 26 escolas municipais. “O Natal é um momento de paz, amor e fico feliz em ver a dedicação dos pais, professores e alunos nestas grandes apresentações. Quero aqui desejar a todos um Feliz Natal e Ano Novo repleto de paz para todas as famílias”, afirmou a prefeita.

A Cantata de Bacabeira é realizada sempre em parceria entre as Secretarias de Cultura e de Educação. Reúne centenas de famílias para assistir canções natalinas que emocionam.

“Fico satisfeita em promover eventos culturais que unem famílias e que preservam o espírito natalino na cidade”, completou a prefeita Fernanda Gonçalo, que estava sempre acompanhada da assessora jurídica Naila Gonçalo, familiares, vereadores e secretários municipais.

A apresentação da sede foi na Praça Central
e contou com crianças de 26 escolas de todas as comunidades, que interpretaram canções natalinas com diversas coreografias.

Categoria: Notícias