Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Abertura do Arraiá de São João em Centro do Guilherme atrai multidão

Um dos maiores arraial da região do Auto Turi deu seu ponta pé inicial na noite desta sexta feira (14), o “Arraiá de São João”.

A primeira noite contou com apresentações culturais, como a Quadrilha Raízes do Sol, Quadrilha dos Idosos Já Fui Bom Nisso de Zé Doca e a Quadrilha Raíze da Mocidade, as famílias e o público presente puderam assistir as apresentações na praça de Eventos, cuja a programação se estenderá até o dia 30 de junho,  uma verdadeira cidade cinematográfica, contemplando a cultura do Nordeste, como também atrações musicais.
Após as apresentações culturais a noite estava só começando com o show do cantor Júnior Duarte( Forró de Rei), em seguida o comando da festa ficou por conta da cantora Mara Pavanelly uma grande atração Nacional que animou o público com seu repertório atualizado. A prefeitura de Centro do Guilherme pensou em tudo, câmeras de segurança que monitoram todo evento que conta com a presença da Polícia Militar garantindo assim a segurança de todos, uma ambulância com equipe médica de plantão garante o atendimento de todos se for necessário.

Edição do Arraiá de São João, “a nossa equipe pensou em tudo com muito cuidado, visando ofertar uma programação para toda a família, para todas as idades, ficamos muito felizes com o sucesso dessa primeira noite, todos se divertindo com os amigos, familiares, o Arraiá está só começando, até o dia 30 vamos ter muita festa. Um evento como esse só é possível porque nossa Gestão tem cuidado com transparência da máquina pública, mantendo as contas em dia, a cidade organizada. Esperamos todos de braços abertos aqui em nosso município para prestigiar as outras noites do Arraiá do São João.” Declarou o prefeito Zé de Dário.

Categoria: Notícias