Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Abertura da Jornada Pedagógica de Maranhãozinho

Fonte: Prefeitura de Maranhãozinho 
A Prefeitura Municipal de Maranhãozinho por meio da Secretaria de Educação realizou hoje (25), a abertura da Jornada Pedagógica com uma palestra motivacional para todos os professores da rede municipal de ensino, com o Tema: Um diálogo entre teorias e práticas educacionais: União indispensável na aprendizagem.
A Jornada Pedagógica é fundamental para o planejamento do trabalho a ser realizado pelas escolas municipais ao longo do ano.
“Mais um trabalho realizado com excelência, a abertura da jornada pedagógica em Maranhãozinho foi  sucesso, nos preparando para dar o nosso melhor no ano de 2019. Agradecemos ao Prefeito Auricelio, aos nossos deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha pelo apoio incondicional ao que nos propomos faZer para o crescimento da Educação em nosso município, agradecemos ao Igor Fagner, coaching de alta performance por nós proporcionar momentos de reflexão da prática, por nos  impulsionar a fazer o nosso melhor e com amor.Agradecemos a cada profissional da SEMED de Maranhãozinho pelo compromisso e participação,” disse a Secretária Vera Xavier. 
Categoria: Notícias