Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

Aberta temporada Junina de Santa Luzia do Paruá.

A programação do Arraiá de Santa Luzia, teve início ontem (22) e vai até o dia 29 de Junho, com grandes apresentações culturais e show musical.

Na abertura, o público conferiu lindas apresentações, passando pela arena a Quadrilha CEPCOM na Roça, Quadrilha Flor do Nordeste, dança indígena Ka’por de Nova Olinda, e atração musical da noite com “ Seu Menino e Banda” e Banda Primaz, animando a primeira noite de arraiá.

A ornamentação também se destaca, tudo preparado com muito carinho para receber um grande público. Toda organização do secretário de Cultura Rondinelly, que este ano superou os anos anteriores.

O prefeito Plácido Holanda esteve presente, acompanhado da primeira dama, vice prefeito, autoridades políticas e de secretários do governo municipal. Apesar das dificuldades que está passando todos os municípios, e a gente não podia deixar de fazer, com varias atrações, quadrilhas. Esse é o terceiro ano desse arraiá e cada ano estamos superando. Todos os municípios estão passando por dificuldades e aqui não é diferente, estamos aguardando ajuda do governo do estado, do governo federal, temos grande projetos, mas precisamos fazer obras e precisamos desse apoio,” disse o prefeito.

O prefeito adiantou que no aniversário dia 04 de Outubro que vai entregar varias obras, dentre elas praças, asfalto, mercado do produtor rural e possivelmente o matadouro. E que em conversa com o governador Flávio Dino, o hospital será entregue até o período Natalino.

Categoria: Notícias