Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

A voz da esperança na Vila Embratel, Detinha é recebida em ritmo de festa pela comunidade.

A Pré candidata Detinha (PL), a prefeitura de São Luís, mais uma vez foi recebida em ritmo de festa, desta vez na Vila Embratel, em uma só voz a comunidade pedi por mudança e ver em Detinha a esperança de dias melhores e o resgate da cidadania, pois ela tem experiência em gestão administrativa e sabe como governar, valorizando o cidadão com políticas públicas sérias, pautada no trabalho e compromisso de fazer sempre o melhor. 

Na Vila Embratel, ela foi recebida na última sexta-feira (31), e a população recepcionou calorosamente a pré candidata do PL, abraçando o seu projeto político. Todas as medidas de prevenção a saúde foram tomadas, uso obrigatório de máscaras, álcool gel e higienização do espaço. 
“A família aqui é Diferente”, diz a comunidade da Vila Embratel e Bairros adjacentes. 

Detinha agradeceu o carinho de todos os presentes e o apoio a sua pré candidatura, destacou a sua trajetória política e falou da atual realidade de são Luís em especial para a comunidade da região do Itaqui Bacanga.
“Podemos sim mudar a realidade desse lugar, podemos sim construir escolas, melhorar a infraestrutura, a saúde, da mais qualidade de vida para o povo e  valorizar o cidadão com uma gestão séria e de compromisso,” disse Detinha.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*