Quem conhece o ditado “O tiro saiu pela culatra? Foi justamente isso que aconteceu com a micro oposição de Zé Doca, que fez de tudo para que o município não comemorasse os seus 36 anos de emancipação política, por pura maldade e ódio.
Mas, quem tem povo tem tudo. Mesmo sem a atração principal que seria o show do cantor Wesley Safadão, o público lotou a Praça do Comércio e deu uma demonstração de coesão e respeito pela gestão Josinha Cunha.
Os shows foram de Lidiane, Wawa, Rey Vaqueiro e Bruno Shinoda. Além da prefeita Josinha Cunha e sua equipe de governo, prefeitos da região também comparecerem e a deputa estadual Fabiana Vilar, que elogiou as festividades e a garra da prefeita Josinha Cunha. Abaixo, a nota emitida pela prefeitura.
Nota de Esclarecimento da Prefeitura Municipal de Zé Doca
É de conhecimento geral que Zé Doca sempre celebrou seu aniversário com grandes eventos que proporcionaram momentos de alegria e entretenimento à nossa comunidade que merece esses momentos. Artistas de renome nacional, como Zé Neto & Cristiano, Zezé Di Camargo & Luciano, César Menoti e Fabiano e muitos outros, já abrilhantaram nossas festas, unindo as famílias e impulsionando a economia local.
No entanto, este ano, lamentavelmente, após várias denúncias de pessoas que por Interesses políticos priorizam o detrimento à gestão e prejuízo a economia de Zé Doca.
O Ministério Público do Estado do Maranhão ingressou com uma Ação Civil Pública pedindo o cancelamento do Show do Wesley Safadão, mas o juízo da Comarca de Zé Doca indeferiu o pedido, pois entendeu que não estavam presentes os requisitos necessários, todavia, o MPE recorreu ao Tribunal de Justiça do Maranhão e na tarde de ontem o Desembargador Cleones Cunha suspendeu os efeitos da decisão proferida pelo juízo de Zé Doca e determinou o cancelamento do Show do Wesley Safadão.
O Município de Zé Doca até o presente momento está tentando reverter os efeitos da decisão e manter a apresentação do cantor Wesley Safadão.
Nossa administração reitera o compromisso com a população de Zé Doca e todos os envolvidos nesse evento de grande magnitude, que é uma fonte significativa de geração de renda para a comunidade local e para tantos trabalhadores que vem de várias partes do estado.
É por isso, e por você cidadão zedoquense, que continuamos nossa luta até a última instância em Brasília, buscando reverter essa decisão.
É importante esclarecer que a decisão se aplica exclusivamente ao show do cantor Wesley Safadão.
A festa de aniversário do município ocorrerá conforme o estabelecido, com a participação de talentosos cantores como Rey Vaqueiro, Wawa, Lidiane a sensacional e uma novidade Bruno Shinoda, que com certeza nos proporcionarão uma linda festa.
Convidamos a todos para se juntarem a nós nesse momento de celebração e homenagem a Zé Doca, uma cidade que tem inúmeros motivos para comemorar.
Prefeitura municipal de Zé Doca