Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

84 Anos de Bequimão: Noite de fé, adoração e agradecimento.

Mais um ano de celebração ao aniversário de Bequimão, o prefeito José Martins mantém seu compromisso de promover momento de adoração e agradecimento com culto de ação de graça em praça pública.

A Praça 02 de Novembro recebeu cantores e pastores de varias denominações evangélicas, além da Marcha pra Jesus que foi realizada pelas ruas da cidade em comemoração aos 84 anos de emancipação política de Bequimão. “Este é um momento importante porque estamos recarregando as baterias de amor a Jesus e pedindo a proteção a Deus para todas as famílias de Bequimão”, afirmou o prefeito.

O Pr. Amaury Bertoqui e outros pastores evangélicos da cidade, estiveram presentes, juntamente com o prefeito e varias outras autoridades. “É sempre uma honra participar de um momento como este, onde abençoamos os gestores da cidade e as pessoas para que busquem sempre prosperidade”, afirmou o pastor Wilber, da Igreja Batista Híbrida.

A programação de aniversário de 84 anos da cidade segue com corrida de maratona, bolo, zumba, corrida ciclista, de moto e jogo de futebol. “O prefeito José Martins nos deu liberdade para fazer uma programação bem diversificada e que comtemplasse todas as pessoas de Bequimâo”, afirmou a Secretária de Cultura Dinha.

Categoria: Notícias