Jornal o Progresso - Um Jornal de Sucesso

31 anos de Miranda do Norte comemorado com sucesso.

As festividades alusivas aos 31 anos de Miranda do Norte iniciaram dia 10 de março, com mais uma edição do Miranda em Trilhas. Dias 13 e 14 missa, show católico e evangélico com culto. Para encerrar as comemorações dia 15, a programação começou cedo com alvorada festiva, corrida rústica, corrida de bicicleta, corrida da APAE, entrega de equipamentos importantes para a saúde, entrega de alevinos, inaugurações, asfalto e muitas outras conquistas para o municipio, encerrado as festividades com show de Jonas Esticado.

O prefeito Junior Negrão esteve presente, o deputado Júnior Lourenço, secretários municipais, vereadores e a população prestigiando a festa.

“Fechamos uma semana de festividades em Miranda do Norte. A cada mirandense minha gratidão por confiar no meu trabalho e no amor que tenho por minha gente. Em praça pública Thales Lessa, Matheus Fernandes, Hot Mix e Jonas Esticado, animando e agitando todo mundo. Quero agradecer também as lideranças que me acompanham desde nossa campanha que aceitaram nosso convite e vieram curtir o
Aniversário Miranda comigo e o prefeito Negão” destacou o deputado Júnior Lourenço.

Categoria: Notícias