A posse do prefeito e da vice foi antecedida pela dos vereadores eleitos em 6 de outubro passado. Os nove titulares prestaram compromissos e foram, imediatamente, convocados a eleger a mesa diretora que dirigirá os trabalhos do parlamento nas duas primeiras sessões legislativas da atual legislatura.
O vereador de quatro mandato e presidente em ocasiões anteriores, Wallas Lisboa (PDT), foi reconduzido ao cargo para o período 2025-2026. Os outros componentes da Câmara são: Alan de Coivaras (MDB), Eliane Nunes (PDT), Manoel Polvoas (MDB), Lan Eletricista (MDB), Léo das Pedras (PDT), Luís Fernando (PDT), Edite de João Branco (PDT) e Raimundinha Araújo (Avante).
Manifestação – Em seu nome e de seus pares, após a escolha, Lisboa agradeceu a expressiva votação (726 votos) recebida que lhe concedeu o quarto mandato, a confiança do eleitorado, a contribuição dos familiares e amigos ao longo da campanha. Com especial destaque lembrou da namorada Carla, companheira das sofridas caminhadas para pedir votos.
Ao eleitorado que o escolheu e aos pares que, mais uma vez, confiaram a ele condução dos trabalhos legislativos nos próximos dois anos, Lisboa assegurou estar junto ao prefeito Solimar na consecução das melhorias para a população e para o município. E lembrou a contribuição dos que não concorreram ou não conseguiram eleger-se, que o acompanharam em mandatos anteriores.